sábado, 16 de outubro de 2010

XAMÃ RUDÁ (Divindade do Amor)


















O Xamanismo nao é uma espiritualidade desenvolvida só pelos indios. O Xamanismo é desenvolvido nas pessoas que dispoem das caracteristiscas intrisencas em sua alma, seu espirito, que as torna afins desta evoluçao espiritual. É como um Dom ou uma frequencia vibracional individual.
È um desevolvimento espiritual onde o Xamã torna-se um Guia espiritual, um mestre, um sacerdote, auxiliando os "discipulos" e principalmente  como preservar a  natureza e as riquezas nela existentes. Os espiritos que "habitam" a terra dependem da conservaçao para continuarem a fazer parte deste ecosistema invisivel e habitarem este planeta.
O xamanismo tem uma premissa basica de que todos fazemos parte da FAMILIA UNIVERSAL, e tudo esta interligado.
O xamanismo possui conhecimentos basicos que poderiamos nos nortear por estes e dariamo-nos muito bem... Ensina que o conhecimento é para todos porem a sabedoria é para poucos,  è como um garimpo, apenas uma minoria são capazes de se transformar. Eles dizem: "muitas pessoas que se lançam em busca do conhecimento sem as bençãos espirirtuais se dao muito mal... muitos iniciam a caminhada mas poucos atingem as maiores alturas.
O xamã compreende o circulo sagrado da vida, ajuda nas curas, ensina o que é necessario e tem um grande relacionamento com a mae terra. Um verdadeiro Xamâ ja enfrentou suas sombras e venceu seus medos da insanidade, da solidao, orgulho, vaidade, vicios,  doenças...
Esta é Xamã Rudá " a Divindade do Amor", que eu a criei e batizei com este nome indigena.
Curvo-me diante desta espiritualidade tao magica e muito profunda que me encanta a muitos anos... E que O GRANDE ESPIRITO  esteja sempre com cada um de nos que sabemos amar e respeitar todas as formas de vida... Amem.
A Xamã Rudá tras no seu colar uma pedra Citrino, uma Turmalina Negra e uma Jaspe vermelha. No Cocar uma Ametista... Todas elas com sua energia propria e características importantes para a trilha da Guerreira Xamã Rudá.

8 comentários:

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, muito belo...Espectacular....
Cumprimentos

calma que estou com pressa disse...

oi cleo- está lindo teu trabalho- acabei de ler teu coments - e tu não chegou atrasada não - vai até do ida 27 de outrubro
bjs

Huagra Ñaupa disse...

Melhores cumprimentos do Equador.
Cleo beijos e abraços.
Muito obrigado por seus comentários.
Deus te abençoe sempre

Eliana disse...

Cleo, fico muito feliz que tenha gostado do blog, é claro que pode me linkar. Lindo seu trabalho.

Noemia Travassos disse...

Olá Cleo,

Em primeiro lugar um mt obg pela visita aos "Amigos da Porcelana" e aos seus comentários lindos. Convido-a a ler as respostas nas respectivas publicações.
E agora os meus parabéns por este trabalho e toda a simbologia que ele encerra. Achei mt interessante que representasse o Xamã com uma figura feminina. Continue a encantar-nos com a sua Arte !

LUCONI disse...

Olá querida amiga, como ficou linda a Divindade do Amor, amei não só a tela como também o texto, elucidadivo muito bom, saudades, beijos Marcia Maria Luconi

Lourdes Fiedler disse...

Olá, Cléo!

Menina, obrigada pelo carinho.

Fiquei feliz à bessa por você ter gostado do meu blog, e querer me linkar.


Belo trabalho o seu, valeu!

Beijos.

Zaza Lombardi disse...

Ciao..Cleo.
Fico feliz por suas visitas.
Venha sempre me visitar.
Quanto as peças vc pode encontrar na FINARTE onde tbem vc encontra as tintas ,procura por RENATA SPARAPAN ela tbem tem um blog e segue o meu blog,veja nos meus seguidores.
Bacio
E boa sorte.