quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Rastros de Anjos

Poesia: Brincadeira de roda no céu
Autor:Luciene Arantes
Anjos saltitandos...Rastros dourados no céu ficando... Quao bela é esta brincadeira tambem quero brincar...Mas nao posso não tenho par...
Mas eu quero brincar com voces cirandar...
Vamos! Peguem minha mao,quero tambem rodopiar...
Anjos, anjos me deixem brincar...Tambem quero o Salvador saudar...
Vamos, vamos, já estou rodopiando;
 Que magico! Estou brincando;
Nao tenham pressa, vamos devagar.
O Salvador já esta pra chegar!
Na brincadeira eles seguram seu par...
Mas eu sozinha fico só a olhar...
Mesmo assim estou feliz demais;
Estou esperando o Ser  que conduz a paz...
.........................................................
O céu todo iluminado
Brincamos de roda com anjos alados, eu sempre aos pes do Salvador;
E em teus olhos vendo o infinito e mais profundo amor;
Obrigada Senhor!

2 comentários:

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Quando venho aqui me delicio, olha esta tela Rastros de Anjos, nossa menina perfeita, e o poema então de
Luciene Arantes perfeito, que inspiração teve a poetisa, bravos as duas, beijos Marcia Maria Luconi

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.