domingo, 2 de abril de 2023


 QUASE 5 ANOS DEPOIS...

Como está no registro da última postagem que eu fiz aqui no blog, em 2018 eu migrei para uma conta no instagram @mariamaria.cleoborges. Onde todas as minhas atividades artísticas, sejam na pintura, escultura, moda, eventos, criações e projetos, foram divulgados lá.

Mas como nem tudo é perfeito e seguro, minha conta @mariamaria.cleoborges, foi invadida por um hacker, e simultaneamente os responsáveis pelo instagram bloqueou minha conta, e até  hoje eu não consegui recuperá-la.

Como eu tenho acesso a conta @mariamaria.cleoborges, por outra, de cunho pessoal, estou selecionando as postagens mais relevantes e postando-as aqui, para que o público, meus seguidores e amigos, possam acompanhar a minha trajetória nesse MUNDO DA COMUNICAÇÃO, DA ARTE E CULTURA, que tanto me encanta desde dos primeiros anos de vida!

Vou centralizar aqui neste blog, todas as minhas atividades artísticas, tornando-o o meu canal principal e oficial. 

Incluindo também minhas atividades com poetisa e escritora. 

tenho também um blog  www.cleoborgespoetisa.blospot.com, aonde postei algumas poesias, que fazem parte da minha coletânea, e estão no meu livro ALUMBRAMENTO, que será editado e lançado brevemente.

Portanto será aqui no www.cleoborgesartistaplastica.blogspot.com, que divulgarei sobre meus trabalhos e publicações.

Recebam meu abraço de ESPERANÇA E FÉ! 


Nenhum comentário: