sábado, 7 de julho de 2012

JÁ ME SINTO EM CASA....

É mesmo cultural e essencial fazermos parte de um grupo, seja este da igreja das artes, de alguma associaçao, etc...
Fazer parte de um grupo signfica ser compreendido, aceito, amado, reconhecido e acolhido.
Antes mesmo de ir para o Piaui, fiz contato com a casa da cultura e me apresentei. Por mais distante da minha realidade que a cidade pudesse ser, ao chegar logo me ambientei nos varios seguimentos das artes e da cultura de Teresina. Fui muito bem recebida por Josi, Pedro e Pr. Manoel e todos os funcionarios da casa. Senti -me prontamente em casa, á vontade, e sem o minimo de vontade de ir-me daquele lugar.
Conheci lugares maravilhosos, visitei exposiçoes e conheci trabalhos que me deixaram de "boca aberta" e "queixo caído". Trocamos experiencias e conhecimentos cuturais e artistiscos. O tempo foi muito pouco para compartilharmos tanta diversidade cultural. A nossa distancia geografica apenas nos colocou mais "pertos" um do outro, com a vontade de conhecer e saber mais sobre a cultura de nossos Estados. Goias e Piau tao distantes e ao memso tempo muito proximos.
Fiz amigos e tornei-me um ser humano mais rico e feliz por compartilhar e aprender.
Foi um passeio abençoado por Deus. Obrigada Senhor!
Partilharei com voces algumas fotos do polo ceramico, do centro de Artesanato e da casa da cultura.
Recebam meu beijo de retorno com mais Fé e Esperança ainda.

2 comentários:

Neto disse...

Minha amiga de muito longe, desejo a você muita Paz e Saúde, que Deus possa sempre estar iluminando seus passos e toda a sua família.
Um Feliz Ano Novo cheio de realizações e inspirações.

Cleo Borges disse...

Obrigada Neto, que supresa boa seus votos de Ano Novo...Desejo pra voce tambem um ano muito iluminado, cheio de PAz, Prosperidade, amor, Saude e Alegrias...
Que a Luz de Deus brilhe em sua vida e dos seus...abraços...