Obra inspirada e executada excluisvamente para o XIV circuito internacional de arte Brasileira, a realizar-se no Chile, em Isla Negra. mais precisamente no museu Pablo Neruda de 04/12/09 a 11/12/09.
Poetisa, Artista Plástica, Terapeuta, Escritora e Idealizadora do Projeto CAIXA DE LÁPIS DE COR.
Membro Da Academia De Letras e Artes de Mineiros * Exp. Coletiva Museu da Pampulha/BH * Coletiva Paço Municipal, Amparo/ SP *Coletiva Museu Pablo Neruda, Isla Negra/Chile *Coletiva Galerie Forum, Berlin am Meer/Alemanha * Coletiva Galerie Dolmen, Praga/ Rep. Theca * Coletiva Sesi Arte/Goiania *Coletiva Salão de Arte ESG/RJ *Coletiva Prefeitura de Mineiros * Coletiva Mineiros é Arte, Ipê Shopping/Mineiros-Go *Exposição Permanente Forte De Copacabana/RJ * Individual Cubismo, Gran Park Hotel/ Mineiros-GO Revista ARTE & ESTILO/ RJ
POESIA "CAIXA DE LÁPIS DE COR" ( A ALMA DO MEU PROJETO!)
ROSAS, LILASES
AMARELOS, LARANJAS
MULTICORES, FURTACORES...
SOL QUE CHORA,
LUA QUE SORRI...
NUVENS DE ALGODÃO,
CRIANÇAS FELIZES,
PIRULITOS, EMOÇÃO!
FEITIÇO QUE CANTAR FAZ
OS SONHOS QUE DORMEM NO CORAÇAO
DIANTE DA CAIXA ESTREITA, PEQUENA
MAS DE GRANDE, MUITO GRANDE
FASCINAÇÃO!
Cléo Bõrges
A poesia "CAIXA DE LÁPIS DE COR",
faz parte da coletânea do livro ALUMBRAMENTO, que será lançado em breve.
A arte é o manifesto do Amor de Deus, posto que, só com amor o Artista exprime o Dom Divino que recebeu ao vir a este mundo. E através deste Dom Bendito cumpre aqui sua missão, e vive-se em plenitude, sabendo e sentindo que este é o seu lugar, é aqui que deveria estar... Amém!
Nenhum comentário:
Postar um comentário