sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

6 comentários:

LUCONI disse...

Cá estou minha amiga pulando de alegria, voltarás as poesias e pintarás com a pena, bem sei de teu talento e o quando esperei que isto acontecesse, com certeza nas letras brilharás e logo logo um livro acabarás editando, beijos Luconi

Sonivaldo disse...

Parabéns, minha linda amiga, talento pra você não falta, muito sucesso e vá sempre em frente.bjs

Cleo Borges disse...

Obrigada minha amiga Luconi e Sonivaldo, pela visita e comentarios...A presença de voces aqui e em minha vida me faz feliz...Bj

Fernanda Eick disse...

Oi minha amiga,

Muito bom saber que estás cheia de energia e inspirações. Com certeza, o resultado deste retorno será de muito sucesso e reconhecimento.
E aproveito para aumentar o número de seguires deste espaço tão encantador que, por pura distração minha, achei que já seguia.
Um grande abraço.
Fê.

Vivian disse...

...Cleo querida,
quanta alegria sentí com
sua visita sempre tão
carinhosa lá em casa!

aqui, como sempre,
respira-se arte, amor,
e poesia!

que mais posso dizer,
senão que tú és linda?

bj, querida!

Valdecy Alves disse...

A poesia é a manifestação que tem como alma o sentimento, a mais profunda interpretação que o poeta pode ter do mundo que o cerca, passado, presente, futuro... das belas artes o ápice. Convido a ler uma poesia de minha autoria, escrita em 05/03/2011 e publicada em meu blog: http://valdecyalves.blogspot.com/2011/03/canto-vida-peregrina.html