quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Aprendendo amar...

Por muitos anos eu nao permitia sequer uma roseira em meu jardim. Nao teria porque eu aceitar espinhos em minha vida. Muitos anos se passaram, mas de nenhuma forma eu aceitava as rosas em meu jardim, muito menos no "Canto do Amor". Lá nao poderia existir dor...
Nem tudo posso compreender, mas recentemente resolvi plantar no "canto do amor" muitas rosas, e dou a elas meu carinho, meu zelo e meu amor... Aprendi a nao me machucar com seus espinhos. e a me dar inteira quando estou com elas... Em troca posso contemplar essa maravilha que ofereço ao Criador nesta perfeiçao de flor.
Talvez seja esse o segredo do Amor...

3 comentários:

Neto disse...

Muito profundo seu poema!

Neto disse...

Muito profundo seu poema!

LUCONI disse...

O comentário deste saiu em primavera, então só te digo Lindo, tudo muito lindo, beijos Luconi